Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Por R$ 2.699, Moto G60 chega ao Brasil com câmera de 108 MP
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
28/04/2021 | 10:36
Compartilhar notícia


A Motorola anunciou hoje (28) a chegada do celular Moto G60 ao mercado brasileiro. O modelo estará disponível para compra nas cores azul e champagne a partir de amanhã (29), pelo preço sugerido de R$ 2.699. O maior diferencial do produto é a câmera principal de 108 MP, a maior já vista em um dispositivo da família Moto G.

Leia mais:
Celulares da Motorola agora têm perfume; Brasil é primeiro país a testar novidade
Do StarTAC ao Moto X: Relembre alguns celulares icônicos da Motorola

Conjunto de câmeras

O Moto G60 vem com uma câmera principal de 108 MP que é combinada com a tecnologia Ultra Pixel, que promete nove vezes mais sensibilidade à luz para entregar imagens de alta resolução mesmo em condições desfavoráveis de luminosidade.

O celular também conta com a lente ultra-wide de 118°, que encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, e a lenta Macro, que deixa o objeto quatro vezes mais próximo do que um sensor regular, para revelar até os menores detalhes.

Com o sensor de profundidade, o usuário ainda pode transformar as fotos do dia a dia em imagens com efeitos profissionais. E aproveitar os novos recursos de câmera, como o modo Captura Dupla (Dual Capture) que permite gravar com as câmeras traseira e selfie simultaneamente.

Especificações do Moto G60

Além do conjunto de câmeras, o Moto G60 vem com uma bateria de 6.000 mAh que promete até 54 horas de uso contínuo. O carregador TurboPower 20 W, por sua vez, pretende entregar horas de uso com poucos minutos de carga.

Outra especificação que vale destaque é o processador Snapdragon 732G, que promete renderizar e potencializar gráficos com velocidade, deixando os jogos com aparência mais realista, e as fotos, mais nítidas. Junto com os 6 GB de RAM, o Moto G60 pretende entregar um desempenho turbinado para todas as tarefas.

O usuário ainda pode ver seu conteúdo favorito em uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas, com cores vivas, brilho e contraste aprimorados, graças à compatibilidade com HDR. E, como o primeiro dispositivo Motorola com uma taxa de atualização de 120 Hz, o celular promete ser mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos.

O Moto G60 vem com armazenamento de 128 GB. Mas ainda é possível adicionar espaço extra com um cartão microSD de até 1 TB.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja detalhes do Moto G60:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.