Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Veja como funciona agendamento online do Poupatempo para atendimento presencial
Bianca Bellucci
Do 33Giga
23/04/2021 | 09:48
Compartilhar notícia


A partir de hoje (23), é possível fazer agendamento online do Poupatempo para atendimento presencial. Dia e horário podem ser escolhidos pelo site oficial ou via aplicativo Poupatempo Digital (disponível para Android e iOS). A função, no entanto, só serve para serviços que não podem ser realizados digitalmente. Entre eles, estão emissão de RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículos.

Leia mais:
WhatsApp permite pré-cadastro de vacinação em SP; veja como fazer
Brasileiros são convidados a desenvolver app que detecta covid-19 pela tosse
Quando vou ser vacinado? Site calcula o tempo até sua imunização contra covid-19

Isso significa que os serviços que podem ser realizados pela internet seguem sem o agendamento online do Poupatempo para atendimento presencial. Ao todo, são mais de 130 opções, como renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, e seguro-desemprego.

O agendamento online do Poupatempo coincide com a abertura das unidades a partir de amanhã (24) – uma consequência da Fase de Transição do Plano São Paulo. Até 30 de abril, para seguir as orientações do Governo, o horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 11h até o fechamento de cada posto, às 17h ou às 19h, depende da cidade. Aos sábados, o atendimento será das 11h às 13h em todos os estabelecimentos do estado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.