Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Impedida de viajar, Meghan Markle assiste de casa ao funeral de príncipe Philip
17/04/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


Meghan Markle estava realmente esperançosa de poder estar presente no enterro do avô de seu esposo, que ocorreu neste sábado, dia 17. Mas foi impedida por médicos, devido a sua gravidez avançada, e por isso, acompanhou a cerimônia de sua mansão na Califórnia, nos Estados Unidos.

A Duquesa de Sussex não deixou a ocasião delicada passar em branco e decidiu deixar uma homenagem em forma de um arranjo e uma carta. Segundo a revista People, Meghan e Harry escolheram uma coroa de flores que tivesse a planta nacional da Grécia, o acanto - representando a origem do príncipe Philip -, e azevinho do mar - simbolizando a Marinha Real Britânica.

Outras flores também fizeram parte da composição, como campanulas - para representar gratidão e amor eterno -, alecrins - como símbolo da lembrança -, e rosas - em homenagem a junho, mês de nascimento do Duque de Edimburgo.

O cartão que acompanhou a coroa foi escrito à mão por Meghan, o seu conteúdo, porém, é desconhecido.

A mãe de Archie está gravida de uma menina, que nascerá no máximo até o começo de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.