Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mesmo essencial, Branquinho pode deixar o Ramalhão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Branquinho pode ser o próximo a deixar o Santo André. Destaques na campanha vice-campeã paulista o meia está na mira de diversos clubes do País para disputar o Brasileirão da Série A. Com contrato até o fim do ano com o Santo André, a expectativa da diretoria é que o jogador cumpra o vínculo total, já que deposita esperanças sobre seu potencial para levar a equipe de volta à elite nacional, mas admite contatos e sondagens.

"Chegou uma proposta do Atlético Paranaense, mas ainda não foi nada definido", comentou o diretor executivo do Santo André, Carlos Arini. "Não tomamos decisão nenhuma e por enquanto ele é do Santo André e apesar do assédio continuar, vai seguir jogando", emendou o dirigente.

Após o empate por 1 a 1 com o Brasiliense, anteontem, no Palestra Itália, o técnico Sérgio Soares já dava indícios de que poderia perder o meia em breve. "Alguns jogador possivelmente ainda podem sair, como o Branquinho. A gente trabalha com essa possibilidade dele sair, como também dele ficar. Mas é difícil até para o jogador, que fica com a cabeça nessas situações", disse o treinador andreense.

A diretoria do clube e o técnico se reunirão hoje para definir novas contratações e possíveis saídas. "Faremos uma avaliação geral do elenco, definiremos se é necessário ou não novos jogadores, quem sai e chega", explicou Carlos Arini. A situação do zagueiro Douglas, que teve o nome anunciado como reforço mas segue com problemas de liberação no Atlético-PR, deve ser resolvida hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.