Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Ingram Micro passa a distribuir produtos da Axis no Brasil
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/04/2021 | 14:18
Compartilhar notícia


A Ingram Micro, que há mais de 40 anos atua na cadeia de distribuição de produtos e serviços de TI, anunciou que a partir de hoje (15) é responsável por distribuir todo o portfólio da Axis no Brasil. O acordo inclui as soluções de vigilância por vídeo, controle de acesso, áudio IP, VMS e analíticos, e gravadores de vídeo. Além disso, a linha completa de Intercom da 2N, empresa do mesmo grupo da Axis, entra para o catálogo da distribuidora.

Leia mais:
Ingram Micro tem novo presidente no Brasil
Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

A Axis, como uma das pioneiras no mercado de câmeras IP, é reconhecida globalmente por inovar no mercado de segurança eletrônica e ser uma marca de grande valor agregado e alta tecnologia embarcada. “As tecnologias diferenciadas da empresa, como radar de onda eletromagnética, sonorização IP, controle de acesso e analíticos de vídeo, permitirão que a Ingram Micro Brasil entregue uma solução end-to-end em segurança eletrônica”, diz Roberto Gero, diretor de Advanced Computing da distribuidora.

A Axis no Brasil ficará sob responsabilidade de uma unidade de negócios da Ingram Micro chamada de Physical Security & IoT. Todas as ferramentas e treinamentos oferecidos pela empresa estarão disponíveis para os clientes e parceiros da Ingram. Vale ainda destacar que, entre seus diferenciais, a usabilidade das ferramentas e qualificação nas novas tecnologias, inclusive com certificação profissional, dá uma vantagem competitiva no programa de parceiros.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.