Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Anitta quase tem apresentação em evento cancelada após teste de coronavírus dar positivo
15/04/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Que susto! Anitta teve sua apresentação no Latin American Music Awards desta quinta-feira, dia 15, ameaçada. A assessoria da cantora usou o Instagram para explicar que ela havia testado positivo para o coronavírus, porém, depois realizou outros dois exames como contraprovas - e ambos deram negativo:

Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo rápido para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram NEGATIVOS. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas.

Na última quarta-feira, dia 14, o Los Angeles Times havia informado que tanto Anitta, quanto o cantor Alejandro Fernández, haviam feitos testes antes da premiação e ambos haviam testado positivo para a Covid-19. Fernández, ao realizar o exame, se surpreendeu com o resultado positivo. Depois, ele voltou ao hotel e aguardou a contraprova do PCR.

Já no caso de Anitta, o resultado veio na segunda, dia 12, quando ela ia ensaiar. A cantora deve se apresentar com Myke Towers, Wisin e Maluma na premiação, mas na última quarta, dia 14, ela chegou a ser cortada do evento. Logo depois, os representantes da funkeira informaram que ela havia realizado outros quatro exames - dois haviam dado positivos e os outros dois negativos:

Anitta está em casa [em Miami], sem sintomas e vai fazer os próprios exames com o médico, porque os exames das premiações não são conclusivos, explicaram.

Tenso, né? Ainda bem que deu tudo certo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.