Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Sergio Poloni assume secretaria de Obras de Ribeirão Pires

Ele substitui Gabriel Maranhão, que deixou o governo no começo da semana alegando problemas pessoais

Por Da Redação
14/04/2021 | 14:33
Compartilhar notícia
Divulgação/Secretário de Governo, Nono Nardelli (esq.), novo secretário de Obras, Sergio Poloni (centro), e o prefeito Clóvis Volpi, durante posse no gabinete


O prefeito Clóvis Volpi (PL) deu posse, na manhã desta quarta-feira (14), ao engenheiro Sergio Poloni dos Reis, como o novo secretário de Obras do município. A partir de agora, Sergião (como é conhecido) terá a responsabilidade de comandar a Pasta que tem como um de seus principais desafios concluir uma série de obras que estão paralisadas desde os governos passados. "Escolhemos alguém atende tecnicamente os nossos anseios. O Sergio é da cidade e conhece bem os nossos problemas. Tenho certeza que ele vai nos ajudar a fazer um bom governo", disse o prefeito.

Sergio Poloni é engenheiro civil, empresário por mais de 30 anos na área da construção e preside a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ribeirão Pires. "De minha parte, posso garantir que não faltará comprometimento com a cidade", destacou.

O novo secretário substitui Gabriel Maranhão, que deixou o governo no começo da semana alegando problemas pessoais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.