Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Função passaporte
Tinder: app ensina como namorar com estrangeiros
Da Redação
Do 33Giga
14/04/2021 | 11:48
Compartilhar notícia


Desde o começo do mês, o Tinder liberou a função Passaporte – por meio dela, os usuários podem dar matches com pessoas de diferentes partes do mundo. Além disso, o app de relacionamentos fez uma parceria com a Duolingo, plataforma de idiomas, ensinando como namorar com estrangeiros (incluindo, coreanos, que são muito procurados nas redes de relacionamento).

Leia mais:
Friends: abertura da série ganha versão 8-bit
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
Windows 95: Jennifer Aniston e Matthew Perry ensinam como você deveria usar o sistema operacional

Hoje, 76% dos usuários do Passaporte estão dando match em países que falam uma língua nativa diferente da sua própria. Então, para ajudar amantes em diferentes línguas, o Duolingo passa a oferecer a usuários do Tinder um mês grátis no plano Duolingo Plus.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com aulas em 40 diferentes idiomas, o Duolingo Plus irá permitir que os membros que resgatarem o benefício tenham uma experiência premium e aprendizado ilimitado. O objetivo é que a experiência de como namorar a partir de diferentes parte do mundo seja facilitada.

“O Passaporte é uma das nossas funcionalidades pagas mais populares e, com sua disponibilidade gratuita, tivemos nosso dia mais movimentado da ferramenta em 2021” diz Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder. “Na primeira semana, vimos um aumento de 25% nos matches – e essa nova parceria com o Duolingo irá ajudar esses membros a iniciarem conversas com maior facilidade, sem a necessidade de tradução.”

Idiomas

Com base nos países mais populares de acordo com a escolha dos membros do Tinder, aqui estão os melhores idiomas para aprender como namorar a distância.

  • Inglês: 1 em cada 5 brasileiros que usam a funcionalidade Passaporte estão arrastando para lá e para cá diretamente nos Estados Unidos
  • Espanhol: Madrid é o quinto destino urbano mais popular do mundo
  • Francês: Os americanos são os líderes em mudar sua localização para tentar um match em Paris
  • Japonês: Outro país queridinho dos americanos, Tokyo é uma das cidades mais visitadas por eles
  • Catalão: Mexicanos estão usando mais o Passaporte em Barcelona do que em qualquer outro país
  • Coreano: Bangkok e Taipei são as duas top cidades usando o Passaporte em Seul
  • Italiano: Roma é a 10° cidade mais popular para visitantes que usam o Passaporte em todo o mundo
  • Alemão: Argentina é o país n°1 em relação ao uso do Passaporte em Berlim
  • Holandês: Brasil, Estados Unidos e Reino Unido são os três principais países que usam o Passaporte na Holanda
  • Português: Rio de Janeiro é a 19° cidade mais popular para visitantes do Passaporte, em todo o mundo

O Passaporte está disponível gratuitamente para todos os membros do Tinder até o dia 30 de abril. Para ativar a funcionalidade, basta ir às configurações do aplicativo e seguir os passos indicados. Basta tocar na sua localização, adicionar a de seu interesse e soltar um alfinete para flertar ao redor do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.