Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Nos EUA
Autêntico: Pentágono confirma vídeo com OVNIs em formato de pirâmide

Conteúdo divulgado pelo documentarista Jeremy Corbell capta ao menos três OVNIs em formato de pirâmide

Bianca Bellucci
Do 33Giga
14/04/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


O Pentágono confirmou a veracidade de um vídeo com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) no céu da Califórnia (EUA). O conteúdo divulgado pelo documentarista Jeremy Corbell via Twitter e em seu site sobre ufologia capta, com algum equipamento de visão noturna, ao menos três OVNIs em formato de pirâmide.

Leia mais:
15 documentários para quem adora alienígenas
Travis Walton: o caso de abdução mais famoso da história
10 músicas que fazem referência a extraterrestres e ao espaço

Em nota ao site Mystery Wire, especializado em ufologia, a porta-voz do Pentágono, Susan Gough, afirmou que as imagens foram gravadas por militares da Marinha norte-americana. A executiva ressaltou que a Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) investiga esses casos, mas não os comenta por questões de segurança.

De acordo com Corbell, os OVNIs em formato de pirâmide foram registrados em julho de 2019. Em um primeiro momento, foram interpretados como drones, mas, depois, ganharam tal alcunha. É importante destacar que este termo, no entanto, não garante que sejam naves alienígenas no céu. A sigla apenas determina que não foi possível identificar o objeto em questão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No vídeo abaixo, você confere os OVNIs em formato de pirâmide divulgados por Jeremy Corbell:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.