Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Comemoração
#CulturaEmCasa celebra um ano de atividades

Agenda vai até domingo e conta com atrações inéditas e retrospectiva

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
13/04/2021 | 15:38
Compartilhar notícia
Reprodução


Criada com a missão de difundir a produção cultural do Estado de São Paulo, a plataforma de streaming #CulturaEmCasa completa um ano de atividade neste mês.
E para celebrar, contará com programação batizada #AniversárioCulturaEmCasa, que será ilustrada por lives inéditas de artistas e retrospectiva dos principais espetáculos transmitidos até agora.

Entre os confirmados estão o cantor Michael Sullivan, que se apresenta sexta-feira, a partir das 21h30. Opção de hoje, a partir das 18h, é retrospectiva com o maestro João Carlos Martins. Amanhã, asugestão é o filme brasileiro Chega de Fiu Fiu, com direção assinada por Fernanda Frazão, Amanda Kamanchek, que será exibido a partir das 18h. Mais tarde, 21h30, Anelis Assumpção resgata o cancioneiro do artista paulista Itamar Assumpção (1949-2003).

A agenda conta ainda com o +Orgulho, que divulga ações de visibilidade e valorização da cultura LGBTI+ pelo interior e litoral do estado de São Paulo.

A programação segue até domingo e pode ser conferida gratuitamente por meio do site www.culturaemcasa.com.br e das plataformas sociais Facebook, Instagram e Twitter (culturaemcasasp).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.