Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Restaurantes já podem integrar o Uber Eats ao Instagram; saiba mais
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
13/04/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


A partir de hoje (13), os restaurantes parceiros poderão integrar o Uber Eats ao Instagram. Assim, os usuários poderão ver o feed com as fotos de comida diretamente no aplicativo de delivery, bem como visualizar atualizações de localização, horário de funcionamento e mais. Além dessa novidade, o Uber Eats está lançando os Stories Comerciais, um recurso que permite aos estabelecimentos criar conteúdo diretamente na plataforma.

Leia mais:
Uber Eats convida astróloga para dizer o menu ideal de cada signo
Saiba como doar cestas básicas e kits de higiene pelo Uber Eats
Plano de assinatura da Uber tem entregas grátis para Uber Eats e Cornershop; saiba mais

A expectativa é que, ao integrar o Uber Eats ao Instagram, o parceiro aumente as vendas dentro do aplicativo. Segundo uma pesquisa interna de comportamento do consumidor, os clientes se sentem mais confortáveis em realizar escolhas alimentares ao analisar fotos reais dos respectivos pratos, tendo maior certeza sobre a qualidade do produto. A integração, vale ressaltar, é opcional e leva menos de 10 minutos para ser concluída.

Já para a funcionalidade dos Stories Comerciais, os estabelecimentos do Uber Eats deverão se cadastrar e utilizar a conta para postar atualizações regulares na vitrine do aplicativo. Os parceiros poderão usar imagens e textos para informar os usuários sobre ofertas especiais, mudanças no menu, novos serviços ou promoções sazonais. Nos primeiros testes, 13% das contas que clicaram nos stories de um restaurante realizaram um pedido na mesma sessão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.