Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Resistência
Após mais de 13 horas de Prova do Líder, Viih Tube é a nova líder do BBB21
02/04/2021 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Na última quinta-feira, dia 1º, começou mais uma prova de resistência para definir o novo líder do BBB21. E após mais de 13 horas de prova, Viih Tube é a nova líder do reality show. Isso depois de Arthur desistir da competição para ir ao banheiro.

Lembrando que, na prova, os participantes tinham que dançar o tempo todo em uma pista de dança e, caso a música parasse, eles tinham que montar quebra-cabeças inspirados em looks. Ao terminar a tarefa, eles apertavam um botão e voltavam para a pista de dança. Caso não cumprissem o tempo esperado ou montassem o quebra-cabeça da forma correta, eles eram eliminados. Além disso, os participantes podiam sair da prova caso não estivessem dançando.

Ao longo da madrugada, Fiuk, Caio, Pocah, Camilla e Thais deixaram a prova. Já pela manhã foi a vez de Gilberto, João, Rodolffo e Juliette deixaram a disputa. Ao final, ficou apenas Viih Tube e Arthur na competição, sendo que Viih levou a melhor.

Quem será que vai ao paredão diante desse resultado, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.