Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Como criar uma página no Facebook?
Bianca Bellucci
Do 33Giga
31/03/2021 | 09:48
Compartilhar notícia


Hoje, o Facebook tem 2,7 bilhões de usuários ativos ao redor do mundo, sendo a rede social mais popular no globo, segundo os dados do site Statista. Só que, muito mais do que uma forma de conectar pessoas, a plataforma é um meio para empresas se relacionar com sua audiência. Esse contato é construído com as populares páginas. A seguir, você confere como criar uma – e estreitar os laços com seus seguidores. Vale ressaltar que o procedimento deve ser feito via navegador, pelo celular ou computador.

Leia mais:
Como impedir que o Facebook use reconhecimento facial em fotos e vídeos
Facebook: 50 páginas mais curtidas no mundo
Curtiu um Story do Facebook sem querer? Veja como apagar reação

1. Acesse o Facebook pelo seu navegador preferido. Dê um toque no botão com o símbolo de adição (+). Em seguida, selecione “Página”.

2. No menu da lateral esquerda, preencha as informações da página. São elas: nome, categoria e descrição. Depois, aperte “Criar Página”.

3. Agora, adicione uma foto de perfil e outra de capa. Clique em “Salvar”. Assim, a página já está no ar, pronta para ser alimentada e receber seguidores.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.