Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Holanda em Casa: KLM lança vídeo sobre a história da Heineken
23/03/2021 | 18:48
Compartilhar notícia


A KLM, companhia aérea holandesa, lançou um novo episódio da série Holanda em Casa, que permite conhecer os principais atrativos do país sem sair do sofá. O capítulo aborda curiosidades sobre a cervejaria Heinken, com imagens gravadas no Heineken Experience, em Amsterdã.

Para oferecer uma experiência imersiva, o vídeo foi feito com áudio em 8D – por isso, recomenda-se colocar os fones de ouvido. Clique aqui para assistir ao episódio.

Holanda em Casa

A série Holanda em Casa já abordou atrações como o Madurodam (parque temático que conta com uma miniatura do Aeroporto de Schiphol, com diversas aeronaves da KLM),  o famoso museu Rijksmuseum e o jardim de tulipas de Keukenhof. Clique aqui para conferir todos os vídeos disponíveis até agora.

PLANEJE SUA VIAGEM PARA A HOLANDA

Quando planejamos nossas viagens para a Holanda, deixamos tudo pronto antes mesmo de sair do Brasil, a fim de evitarmos contratempos e problemas com outros idiomas e costumes. Com as ferramentas certas, que confiamos a ponto de torná-las nossas parceiras, compramos passagens aéreas mais baratas, alugamos carros com antecedência e reservamos hotéis. De quebra, organizamos todos os passeios, transfers e ingressos para eventos com mais segurança e pagando menos.

Para quem vai à Europa, vale lembrar ainda que é obrigatório fazer um seguro viagem e uma excelente ideia comprar um chip de viagem internacional. Dessa forma, você viaja com tudo regularizado e, como se não bastasse, tem acesso à internet em todos os países da região, mesmo fora do hotel.

Reserva de hotéis na Holanda

A oferta de hotéis na Holanda é ampla e vai desde campings, pousadas e bed and breakfasts até resorts luxuosos. Para escolher a melhor opção em cada país, usamos o Booking.com. No site, dá para ver preços, fotos, políticas (de cancelamento, horários de check in e check out, se serve café da manhã…) e, o principal, a opinião de pessoas que já ficaram no estabelecimento. A partir daí, fazemos reservas antecipadas com poucos cliques e só temos o valor descontado do cartão de crédito quando chegamos ao destino, o que torna tudo muito mais fácil.

Clique aqui para pesquisar e reservar hotéis na Europa.

Seguro viagem Europa

Seguro viagem é obrigatório em quase todos os países da Europa. Você precisa contratar o seu antes mesmo de sair do Brasil, para desembarcar no destino sem contratempos. A dica é consultar as principais operadoras no site Seguros Promo, que analisa de uma vez as melhores opções do mercado e retorna com os preços mais atraentes. Na hora de fechar o seguro viagem para a Europa, vai aqui uma dica e tanto para os leitores do Rota de Férias: use o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” e ganhe 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem Europa.

 

Chip viagem Europa

Com um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone, sua viagem para a Europa ficará muito melhor. No Velho Continente, gostamos de usar o chip da Viaje Conectado, que permite pular de um país para o outro numa boa, muitas vezes sem sequer precisar ajudar qualquer tipo de configuração. Já usamos em destinos como Portugal, Alemanha, Suíça, Espanha, Inglaterra, Escócia, França, Croácia, Eslovênia, Grécia, Áustria, Eslováquia e até na Rússia. Use o cupom rotadeferias para comprar o seu chip viagem internacional com até 10% de desconto.

Clique aqui para comprar seu chip viagem para os países da Europa.

 

Passagem aérea para a Holanda

Quando pesquisamos passagens aéreas para a Europa, usamos o site Skyscanner. Motivos para isso não faltam. Para começar, ele analisa as principais companhias aéreas de uma vez e apresenta na tela os melhores valores. Além disso, dá para procurar por tempo de voo, conexão, analisar os preços mais baixos em um determinado período e até receber alertas caso novas ofertas apareçam.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para a Europa.

 

Aluguel de carro na Europa

Assim como ocorre no Brasil, a Europa conta com muitas empresas para alugar carro.  Em vez de pesquisar uma por uma, porém, use o site Rentcars.com. Com uma única pesquisa, ele compara as melhores opções no Velho Continente e exibe na tela os valores mais em conta. Dá para selecionar o tipo do veículos, escolher o seguro, apontar o local exato de retirada, devolver em outra cidade e muito mais.

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro na Europa.

 

Tours, ingressos e transporte na Holanda

Passes de cidades, ingressos para grandes atrações, entradas em museus, reservas de passeios… Uma viagem para a Holanda requer alguns cuidados extras, e a dica é usar empresas como a Easy Travel Shop e a Get Your Guide para garantir tudo antes de sair de casa. Ambas são confiáveis. A primeira permite que você faça reservas de tours, ingressos e transfers pagando parcelado em real. A segunda, por sua vez, exibe um leque impressionante de opções em todos os destinos.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers nos Europa com a Easy Travel Shopaqui com a Get Your Guide.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.