Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Setecidades
>
União
Cidades da região se mobilizam na arrecadação de alimentos para aliviar crise causada pela Covid
Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
22/03/2021 | 16:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio do Fundo Social de Solidariedade junto com a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, iniciou campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, incluindo máscaras de proteção facial e álcool 70%. Para contribuir, basta levar a doação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra, na Rua do Progresso, nº 700, Jardim Progresso, ou no Gabinete Municipal, na Avenida Dom Pedro I, nº 10, Centro. Mais informações pelo telefone 4820-3542.

Outros municípios solicitam doações no momento da vacinação contra a Covid-19. Não é obrigatório. Quem for até o Complexo Ayrton Senna em Ribeirão Pires, por exemplo, pode doar 1 Kg de alimento não perecível. Haverá equipe para a coleta dos alimentos para encaminhamento ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. O mesmo vale na imunização de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.