Setecidades

Prefeitura de Santo André realiza operação e notifica comércios abertos irregularmente




Atualizada as 14h20

A Prefeitura de Santo André, sob comando do prefeito Paulo Serra (PSDB), realizou a Operação Comércio Responsável, com intuito de vistoriar bairros e comércios na madrugada deste sábado.

Conforme o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), autarquia responsável pela operação, 29 bairros e 70 estabelecimentos foram vistoriados. Durante a ação, foram realizadas oito orientações, entregues três termos de compromisso e uma adega no Jardim Alzira Franco recebeu uma notificação e uma multa.

Situação preocupante, como apontou o Semasa, foi observada no Parque Capuava, onde foram flagrados dois estabelecimentos comerciais na Rua Riacho Doce que, somados, aglomeravam cerca de 40 pessoas em área interna e externa.

São Bernardo

A Prefeitura de São Bernardo, chefiada por Orlando Morando (PSDB), atendeu 11 ocorrências de aglomerações na madrugada deste sábado e dispersou, aproximadamente, 170 pessoas que se aglomeravam de maneira irregular na cidade.

A ação, organizada pela secretaria de Segurança Urbana, também fechou 49 estabelecimentos que funcionavam de maneira irregular durante a madrugada.

Diadema

Operação conjunta, realizada na noite de ontem, fechou todos os bares e impediu a realização de pancadão no Núcleo Piratininga, na região do Bairro Serradia, em Diadema.

A GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar) atuaram, de maneira preventiva, para impedir a realização dos maiores pancadões de Diadema.

Comentários


Veja Também



Voltar