Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Morre Manoel Custódio de Melo, pai do prefeito de Rio Grande da Serra
Do dgabc.com.br
18/03/2021 | 11:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Morreu nesta quinta-feira (18) Manoel Custódio de Melo, aos 75 anos, pai do prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (Podemos). A informação foi confirmada pela prefeitura.

Em suas redes sociais, o prefeito lamentou a perda do pai. "É com muita dor e pesar que informo aos nossos amigos a morte desse guerreiro incansável que nos trouxe para São Paulo, nos fortaleceu e nos tornou homens e mulheres de muito carácter e valor, nesse momento de dor só consigo ter lembranças boas, pois a vida nos ensina a guardar cada momento como se fosse o único, obrigado meu pai por cada aprendizado que passamos juntos, saiba que cada um deles foi um passo a mais em nossas vidas, o Senhor será eterno em nossos corações!"

Popularmente conhecido com Sr. Chic Chic, Manoel estava prestes a completar 76 anos, no próximo dia 22. A causa da morte foi insuficiência cardíaca congestiva.

Em nota, a Prefeitura de Rio Grande da Serra lamentou o ocorrido. "Desejamos que todos os familiares e amigos encontrem forças para superar esse momento tão difícil", finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.