Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Recuperado
Sertanejo Edson recebe alta após lutar contra a Covid-19
16/03/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Boas notícias! O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, recebeu alta do hospital na noite da última segunda-feira, dia 15! Ele estava internado desde o dia 8 de março para lidar com as consequências do coronavírus.

Na saída do hospital, o cantor apareceu de cadeira de rodas - algo padrão para pacientes que recebem alta - e posou ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe de médicos que o ajudou. No Instagram, não deixou de agradecer:

São muitos sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis, mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta, mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer essa grande mulher e médica sensacional @draludhmilahajjar, sua equipe eficiente @stephanie.i.rizk juntamente com todos os profissionais do hospital São Luiz que fizeram tudo pra que eu me recuperasse. Minha esposa que é um anjo na minha vida e todos vocês!! Só peço a Deus que abençoe cada um de vocês. Obrigado por tudo.

Deia também celebrou o momento no Instagram:

Um dos momentos mais esperados das nossas vidas!!! Deus abençoou e meu amor recebeu alta. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar, a todos vocês que estiveram com a gente enviando boas energias e orações e cada um dos profissionais da equipe dessa médica incrível e talentosa @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e todos os profissionais do @rededor_oficial que ajudaram esse momento tão especial acontecer! Meu amor, minha vida @edsonsertanejo sem dúvidas a sua recuperação está fazendo o mundo mais feliz nesse momento tão difícil! Parabéns, você foi um guerreiro e venceu. Estou muito orgulhosa, te amo e estarei sempre ao seu lado!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.