Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Saúde de ACM permanece estável e senador continua na UTI
Do Diário OnLine
19/04/2007 | 17:34
Compartilhar notícia


Um boletim médico divulgado pelo Incor (Instituto do Coração) dos Hospital das Clínicas na tarde desta quinta-feira aponta que o estado de saúde do senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79 anos, permanece estável. Ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

ACM deu entrada no hospital localizado em São Paulo na última terça-feira para a realização de exames. Ele apresentou quadro de insuficiência cardíaca devido a um infarto ocorrido em 1989. Agora, os parâmetros cardíacos e hemodinâmicos do Democrata estão normais, já que a insuficiência está compensada pelo uso de medicamentos.

Ainda de acordo com os médicos, ACM continuará na UTI recebendo monitoramento contínuo por tempo indeterminado. Ele está consciente  e se alimentando com dieta restrita.

Em março, ACM já havia ficado internado no Incor por oito dias para se recuperar de um quadro de pneumonia e disfunção renal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.