Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Terceira rodada
Cachorrão perde a terceira na Série A-2; Tigre empata fora de casa

EC São Bernardo leva 1 a 0 do XV de Piracicaba e segue na lanterna; São Bernardo FC fica no 0 a 0 com o Atibaia

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/03/2021 | 17:34
Compartilhar notícia
Gabriel Goto/Divulgação


Os dois times de São Bernardo entraram em campo na tarde desta quarta-feira (10) pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 e nenhum deles saiu de campo vitorioso.

No 1° de Maio, o Cachorrão recebeu o XV de Piracicaba e perdeu por 1 a 0, colecionando o terceiro revés na competição, condição que o mantém na lanterna, sem nenhum ponto conquistado. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, por Juninho Potiguar, de cabeça, após cruzamento da direita.

Já em Americana o Tigre visitou o Atibaia e empatou por 0 a 0, terceira igualdade da equipe no torneio, que o deixa provisoriamente na nona colocação, com três pontos.

Domingo, os times da cidade se enfrentam, a partir das 15h, no estádio são-bernardense, pela quarta jornada da Série A-2, tentando vencer pela primeira vez nesta edição do campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.