Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Spotify: aprenda a excluir aplicativos conectados a sua conta
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
26/01/2021 | 14:18
Compartilhar notícia


O Spotify pode ser conectado a aplicativos de terceiros. Um exemplo dentro deste contexto é a Alexa, da Amazon, que acessa o perfil do usuário no serviço e reproduz as músicas a partir de comandos de voz. Mas nem sempre o programa vinculado é de confiança. Se você se arrependeu de uma sincronia, não precisa entrar em pânico. Pelas configurações é possível reverter a conexão. Tal procedimento, no entanto, deve ser feito pelo site oficial. Veja no tutorial abaixo.

Leia mais:
Os 100 artistas mais ouvidos do Spotify
Ferramenta aponta se seu gosto musical é compatível com o de amigos
5 recursos avançados para curtir mais o Spotify

1. Acesse o site oficial do Spotify. Em seguida, clique em “Entrar” e faça o login no serviço usando suas credenciais.

2. No menu da lateral esquerda, dê um toque em “Aplicativos”.

3. O Spotify mostrará todos os aplicativos de terceiros que estão conectados a sua conta. Se você quiser excluir algum, basta apertar “Remover Acesso” para ele sumir.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.