Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Após acidente
Cantora gospel Amanda Wanessa movimenta mãos e pés após diminuição de sedativos
Por
09/01/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Boas notícias! A cantora Amanda Wanessa teve uma evolução significativa em seu quadro na última sexta-feira, dia 8. A equipe responsável por fazer atualizações sobre o estado de saúde da artista informou que Wanessa reagiu de forma positiva após a diminuição de sedativos realizada pelos médicos na última quinta-feira, dia 7.

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7) E o Senhor tem cuidado de forma sobrenatural da querida Amanda Wanessa... Hoje, ela reagiu ainda mais e mexeu perna e mão. Glória a Deus. Vamos continuar orando e, desde já, agradecendo por este milagre. Fé mais Fé é igual a milagre.

Como você viu, Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na última segunda-feira, dia 4. Ela estava na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, quando seu carro foi atingido por um caminhão. No momento do acidente, ela estava com o pai Odilon, a filha Mel e uma amiga. Felizmente, todos já receberam alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.