Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Andressa Suita estaria confirmada no BBB21
Por
06/01/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Os rumores sobre os participantes do BBB21 não param! Segundo a colunista Fábia Oliveira, Andressa Suita viajou para o Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 4, para fazer uma entrevista do reality na própria sede da Rede Globo.

De acordo com a jornalista, a ex-mulher de Gusttavo Lima seria uma das convidadas do grupo chamado Camarote, escolhido por Boninho, diretor do programa. A turma do Camarote, como você acompanhou na edição anterior do programa, contém apenas participantes famosos.

Antes de viajar, Andressa teria recebido uma festa de despedida com os familiares em Goiânia, e teria deixado os dois filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados da mãe.

Fim dos rumores

Flávia Pavanelli, por outro lado, não deve participar do BBB21! A influencer era uma das pessoas mais cotadas para entrar no reality, mas colocou fim nos boatos depois de compartilhar uma foto em Fernando de Noronha junto com o novo affair, João Pedro Cruz, e escrever o seguinte na legenda:

Lavando a alma nesse paraíso! Que saudade eu estava desse lugar.

Como os participantes do BBB21 já estão em confinamento para entrar no programa, é improvável que Flávia participe.

Substituição

Depois de ter recusado o convite para entrar no BBB21, o cantor Gustavo Mioto teria sido substituído pelo cantor Jão! As informações são do colunista Léo Dias, que afirma que Jão passou a virada de ano recluso junto com a família para se despedir antes do início do programa.

Ainda segundo o colunista, a escolha do cantor Jão teria sido uma indicação de Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar na edição do BBB20. Será?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.