Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Leila Sobral é cestinha na volta ao Dell’Antonia
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
16/05/2005 | 08:26
Compartilhar notícia


A ala/pivô Leila Sobral se sentiu em casa no primeiro jogo na região, após o seu retorno à equipe de Santo André. No sábado à noite, no ginásio Pedro Dell’Antonia, a jogadora foi a cestinha da partida diante do Pão de Açúcar/ Unimar/ Marília, marcando 27 pontos. Melhor do que isso, viu sua equipe sair com a vitória por 90 a 62 (47 a 28 no primeiro tempo) no returno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Leila reestreou na última quinta-feira, mas fora de casa, em outra vitória do seu time, naquela ocasião contra Guarulhos. A técnica Laís Elena, agora, já conta com mais um reforço de peso. Ao lado de Leila, quem também fez grande partida foi Patrícia Mara, que foi a segunda cestinha, com 21 pontos. Já a equipe adversária teve em Luciane a sua maior pontuadora (dez pontos).

Outro time do Grande ABC, o Santa Maria/ São Caetano, não teve a mesma sorte e foi derrotado, em São Caetano, pelo Ribeirão Preto/ Clube Verdade, por 60 a 57 (34 a 29 no primeiro tempo). As maiores cestinhas foram Eliane, pelo time da casa, com 17 pontos anotados, e Juliana, com 15, pela equipe do interior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.