Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Márcio Garcia posta nova foto da missa de sétimo dia em memória de seu pai: Mais lembranças do nosso Natal
Por
28/12/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Como você acompanhou, o pai de Márcio Garcia travou uma dura luta contra a Covid-19, mas acabou morrendo no dia 18 de dezembro após complicações da doença. Desde então, o ator fez algumas postagens em memória do pai através do Instagram, revelando que na última sexta-feira, dia 25 de dezembro, foi realizada uma missa de sétimo dia em sua memória.

Já na noite do último domingo, dia 27, o ator resolveu compartilhar outro registro da missa. No clique, a família de Márcio aparece sorrindo, reunida ao lado do Padre que realizou a celebração. Na legenda, o ator declarou:

Mais lembranças do nosso Natal... Muito obrigado pela linda missa em homenagem ao meu pai, Padre Osmar! Que Deus abençoe o seu final de ano e o novo ciclo que se inicia.

Além dessa imagem, Márcio ainda compartilhou uma série de fotos de sua comemoração de Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.