Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Em recuperação
Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, Marco Ricca tem alta hospitalar
20/12/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Marco Ricca deu um verdadeiro susto em seus amigos, fãs e familiares ao ser diagnosticado com o novo coronavírus e ter que ser internado com algumas complicações da doença.

Depois de longos dias no hospital, finalmente o ator estava tendo um quadro de melhoras em seu estado de saúde e neste domingo, dia 20, ele conseguiu ter alta médica.

A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica!

Sendo assim, Marco Ricca segue para a sua casa e ainda não tem previsão para voltar aos estúdios de gravações. A seguir, veja mais famosos que já foram diagnosticados com a doença




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.