Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Giovanna Antonelli testa positivo para o coronavírus
09/12/2020 | 10:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Após Nicette Bruno, Marieta Severo e Marco Ricca, a atriz Giovanna Antonelli entrou para a lista de estrelas globais que testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas semanas.

De acordo com o jornalista Leo Dias, assim que descobriu a doença, a atriz foi afastada das gravações da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor, que está prevista para substituir Salve-se Quem Puder e teve as gravações iniciadas na semana passada. Cumprimento as medidas de segurança, a atriz só deverá voltar a gravar quando estiver recuperada completamente.

Tony Bellotto, marido de Malu Mader e guitarrista dos Titãs também testou positivo para o novo coronavírus no dia de dezembro. A informação foi divulgada pela revista Marie Claire, que afirmou que ele, que tem 60 anos de idade, está isolado em casa e assintomático para a doença. Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs morreu em maio deste ano, aos 62 anos de idade, vítima da mesma doença. Ele lutava também contra um câncer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.