Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Política
>
Em vídeo
Recuperado da Covid-19, Auricchio agradece orações e votos
Do dgabc.com.br
03/12/2020 | 18:40
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), divulgou vídeo no fim da tarde desta quinta-feira (3), agradecendo as orações e preces feitas em seu favor enquanto esteve internado.

"Passo aqui para deixar minha gratidão as milhares de pessoas que oraram, preces que foram feitas, enfim, uma coisa muito acalentadora no memento de dificuldade que passamos", afirmou.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer os votos que garantiram mais um mandato de Aurcchio no comando da cidade. "É nosso quarto mandato, algo inédito na cidade. Isso só nos estimula mais pelo amor, pelo carinho, pela dedicação que queremos exercer neste próximo mandato", disse.

Com o aumento de casos da Covid-19 nas últimas semanas, o prefeito também reforçou que é necessário continuar cumprindo as exigências sanitárias para frear o avanço do coronavírus. "Deixo á vocês uma recomendação. A epidemia está em franca reaceleração. Cuidem-se. Mantenham o isolamento social e evitem aglomeração. O uso de máscara é fundamental", reforçou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.