Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Luísa Sonza deixa fãs assustados ao postar frase no Twitter sobre fazer um bebê
02/12/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Luísa Sonza deixou alguns fãs intrigados na noite da última terça-feira, dia 1º. Isso porque, em seu Twitter, a cantora publicou uma frase um tanto quanto sugestiva:

Vamo ensaiar fazer um bebê.

A reação dos internautas foi a mais variada possível: teve quem marcou o namorado de Sonza, Vitão, quem afirmou que não estava preparado para isso e até quem pediu para a cantora sossegar - mas o melhor talvez tenha sido a sugestão de um dos seguidores de Luisa de que ela estaria grávida de um Grammy!

No entanto, para o alívio dos fãs, parece que tudo não passou da divulgação da nova música de Sonza, Câncer, que será lançada na próxima quinta-feira, dia 3, em parceria com o rapper Xamã. No Instagram, os dois postaram algumas imagens de divulgação da faixa e Luiza ainda publicou um vídeo que mostra alguns versos da letra, no qual está inclusa a misteriosa afirmação publicada no Twitter da cantora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.