Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Política
>
Coronavírus
Internado com Covid, Auricchio tem alta do Hospital Sírio-Libanês

Prefeito de São Caetano estava no complexo hospitalar desde o dia 15, chegou a ficar na UTI diante do agravamento do quadro e, agora, voltou para casa

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/11/2020 | 23:08
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), recebeu alta hospitalar neste domingo (29). O tucano estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 15, com quadro confirmado de Covid-19. O político está em casa e cumprirá protocolos de quarentena.

Auricchio teve diagnóstico de novo coronavírus dias antes do primeiro turno. No dia 15, pela manhã, foi levado ao complexo hospitalar da Capital por orientação médica - a equipe que cuida dele é chefiada por David Uip. Nos dias seguintes, teve situação agravada e precisou ir para a UTI. Ficou entubado, mas em quadro estável.

O tucano saiu da UTI dois dias atrás, com melhora da situação respiratória - embora a saturação estivesse em níveis controlados, Uip detectou comprometimento do pulmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.