Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Fugitivos do Cadeião de Pinheiros são recapturados
Do Diário OnLine
22/02/2001 | 11:10
Compartilhar notícia


A polícia recapturou, na manhã de quarta-feira, dois detentos que fugiram no Dacar nº 2, no Cadeião de Pinheiros, na zona Oeste da capital paulista. Anderson Correa, 20 anos, e Luciano Mendes Miranda, 24 anos, conseguiram fugir no dia 13 de janeiro, e foram detidos ao sair de em uma picape Ranger de uma residência na Cidade Líder, zona Leste de São Paulo.

Policiais civis prenderam no interior da casa Ana Cristina Biserra, 21, e Douglas Barbosa Nunes, 24, conhecido como " Pio". Com a quadrilha, foram apreendidas uma metralhadora calibre 2.70, uma pistola calibre 40 e outra 9mm, além de uma grande quantidade de munição.

O grupo está preso no 103º Distrito Policial, da Cohab 2, onde foi indiciado por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.