Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Prefeito de Roma diz que saúde do papa 'evolui bem'
Da AFP
02/03/2005 | 18:57
Compartilhar notícia


A saúde do papa João Paulo II “está evoluindo bem”, afirmou nesta quarta-feira o prefeito de Roma, Walter Veltroni. Ele fez uma visita ao hospital Gemelli, onde o Pontífice foi submetido a uma traqueostomia dia 24 de fevereiro.

"Conversei muito com o monsenhor Stanislaw Dziwisz e o monsenhor Leonardo Sandri e ambos me confirmaram que a saúde do papa evolui bem, está melhorando", declarou o prefeito da capital, sem ter visto pessoalmente João Paulo II.

Monsenhor Dziwisz é o secretário particular de João Paulo II há 40 anos. Já monsenhor Sandri é o prelado argentino que leu em várias ocasiões os discursos do papa e, em particular, deu a benção dominical esta semana na Praça de São Pedro.

"Vim expressar-lhe mais uma vez a simpatia, a solidariedade e o amor que a cidade de Roma tem pelo papa, seu cidadãos de honra", acrescentou o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.