Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Série A-3
EC São Bernardo vai fazer semifinal contra Comercial por vaga na decisão e na Série A-2 de 2021
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/10/2020 | 16:34
Compartilhar notícia
Divulgação


A Federação Paulista de Futebol definiu os confrontos das semifinais da edição deste ano da Série A-3 do Campeonato Paulista. A entidade realizou na manhã de ontem reunião virtual que estabeleceu detalhes da etapa que irá decidir quem irá brigar pelo título e ficar com as duas vagas para a Série A-2 do ano que vem.

Representante o Grande ABC, o EC São Bernardo irá enfrentar o Comercial. O primeiro jogo está agendado para domingo (1°), às 16h, em Ribeirão Preto. A partida de volta ocorre no dia 7, no Estádio 1° de Maio, às 15h, em São Bernardo. O Cachorrão sonha em subir de nível na competição estadual e aparece como favorito para seguir à final.

No outro lado, o Noroeste mede forças com o Velo Clube. A agenda coloca os adversários frente a frente no sábado (31), a partir das 17h, em Rio Claro (mando do Velo Clube), e no dia 7, a partir das 17h30, em Bauru (mando do Noroeste).

Todas as partidas terão transmissão da FPF TV, plataforma no site oficial da entidade (www.futebolpaulista.com.br).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.