Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Roger está perto de abandonar o Corinthians
Do Diário OnLine
19/04/2007 | 18:32
Compartilhar notícia


O casamento entre o meia Roger e o Corinthians pode estar chegando nos seus últimos capítulos. Após o empate de quarta-feira por 2 a 2 contra o Náutico no Recife, em partida de ida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, ele resolveu não retornar com a delegação para São Paulo.

Segundo informações do próprio clube, Roger teria ficado descontente por ter ficado no banco e sequer entrado no decorrer do jogo. Por isso, resolveu embarcar para o Rio de Janeiro com a alegação de que iria resolver problemas particulares.

A atitude do jogador deixou irritado o técnico Paulo César Carpegiani, que pretende ter uma conversa com ele nesta sexta-feira e decidir o futuro do atleta. Dependendo do teor da conversa Roger pode não seguir com o grupo para Atibaia (SP), onde o Corinthians irá treinar nos próximos dias.

Especula-se que o próximo clube de meia pode ser o Botafogo. Ele iria para o time carioca numa transação que traria o volante Zé Roberto para o Timão.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.