Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Bella e feras mais quentes do que nunca
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/06/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Após o lenga-lenga em Crepúsculo (2008) e o romance melado em Lua Nova (2009), Eclipse chega hoje aos cinemas para quebrar um pouco o protocolo monótono vampirístico-lobístico e apimentar a saga de Stephenie Meyer.

Em cartaz em 15 salas da região (veja Roteiro à pagina 5), o longa é, sem dúvidas, o melhor da série de cinco (Amanhecer será dividido em dois).

Melhor porque tem mais ação, com a invasão de um novo exército de vampiros liderado por Victoria e união de vampiros e lobos pelo bem da mocinha; mais romance com beijos quentes de Bella e Edward, e Bella e Jacob; mais comédia, com as tiradas sarcásticas de Jacob e as observações de Edward.

Desta vez, quem dirigiu foi David Slade (de MeninaMá.com e 30 Dias de Noite), que soube ser fiel ao livro até no aspecto sexual. Algumas cenas trazem um erotismo necessário, afinal, Bella já não é mais uma menina e vai se casar. Enfim, Eclipse amadureceu com os personagens. Nem precisa assistir aos outros dois para sair do cinema envolvido com a história.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.