Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Agência lança pacotes no Brasil para viajantes independentes
13/10/2020 | 18:18
Compartilhar notícia


Focada em viajantes independentes, a agência Single Trips lançou alguns pacotes no Brasil para reduzir os efeitos colaterais da pandemia do novo coronavírus. A ideia é reunir pequenos grupos de pessoas para aventuras, resultando em novas amizades. Tudo isso respeitando todos os protocolos de segurança.

Roteiros no Brasil para viajantes independentes

Para quem está com saudades de praia, há quatro boas opções no  Nordeste, começando por um roteiro em Itacaré (BA), de 24 a 31 de outubro. A programação contempla caminhadas ecológicas, banhos em cachoeiras, passeios pela Península de Maraú e excursões em escuna ou lancha rápida.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Em novembro, há pacotes que incluem as também baianas Arraial D’Ajuda, Caraíva e Trancoso, em um roteiro que acontece entre os dias 14 e 21. Outras opções para viajantes independentes são: Fernando de Noronha (PE), de 15 a 20 de novembro, e Morro de São Paulo (BA), de 21 a 28 de novembro.

De acordo com nota divulgada pela agência, todos os pacotes são personalizados e completos, incluindo hospedagem, acompanhamento de guia, passeios, alimentação e transporte. Mais informações podem ser obtidas aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.