Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
De emergência
Com apendicite, Saulo Poncio passa por cirurgia em hospital no Rio de Janeiro
15/09/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Saulo Poncio está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital na última segunda-feira, dia 14, acompanhado da esposa Gabi Brandt e se queixando de fortes dores abdominais.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele teve uma crise de apendicite e precisou passar por uma cirurgia:

A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta, que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14/09). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de hoje quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro. O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós cirúrgico, diz o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.