Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Em quatro cidades
Serviço de entrega gratuita para pets chega na região

Aplicativo Zee.Now expande programa em 165 novos bairros, entre eles em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema

da Redação
08/09/2020 | 19:21
Compartilhar notícia
Divulgação


A partir de hoje, a Zee.Now, varejo de pet shop do grupo Zee.Dog, estendeu sua área de atuação atendendo agora cidades do Grande ABC. O serviço de entregas gratuitas, e em qualquer valor, terá disponibilidade para todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, dos seus produtos para cães e gatos, que oferecem rações, petiscos, tapetes higiênicos, areia sanitária e até brinquedos. 

São 165 novos bairros contemplados, entre as cidades de Santo André, como Parque das Nações, Parque Jaçatuba e Centro, em São Bernardo, os bairros Jardim do Mar, Rudge Ramos e Assunção, já em São Caetano serão os bairros Barcelona, Cerâmica e Santa Maria e em Diadema, bairro Conceição, Piraporinha e Casa Grande. Além da entrega gratuita, os produtos chegam em poucos minutos. Ao todo, a empresa atende agora 312 regiões, incluindo demais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Com a chegada na região, nossa expectativa é de aumentar as vendas em 30%, acompanhando o movimento positivo que tivemos mesmo na pandemia”, conta o Thadeu Diz, cofundador e Diretor Criativo da Zee.Dog.

O aplicativo da marca Zee.Dog foi lançado em 2019 e alcançou mais de 300 mil downloads.

Demais informações estão disponíveis pelo site da Zee.Now.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.