Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Clássicos: Timão não trocará Pacaembu pelo interior
Nelson Cilo
Com Agências
04/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


O Corinthians não pretende mais trocar a Capital pelo Interior nos clássicos previstos no calendário de 2010. O presidente Andrés Sanchez garante que a última experiência ocorreu domingo, em Presidente Prudente, contra o Palmeiras. Segundo ele, a mudança prejudica o projeto Fiel Torcedor.

O sistema prevê desconto nos preços dos ingressos para jogos no Pacaembu. "Sair daqui seria injusto para quem participa do programa. Se o mando for do Palmeiras, não vejo nenhum problema em atuar no Palestra Itália. O estádio deles é pequeno, mas é só vender menos ingressos", sugere.

O Corinthians retoma o Campeonato Brasileiro contra o Santo André, domingo, no Pacaembu. Os participantes do Fiel Torcedor terão descontos de até 40% na aquisição dos bilhetes. Sócios do mesmo programa também já podem antecipar, somente pelo site do clube, as compras referentes à primeira fase da Copa Libertadores. Inicialmente, cadastrados que tenham adquirido pelo menos dez ou mais unidades terão prioridade até o dia 8. Em seguida, haverá atendimento aos demais interessados.

DENTINHO - O técnico Mano Menezes disse ontem que Dentinho continua como uma das opções de banco para o duelo contra o Santo André. Ao afastá-lo da equipe, a justificativa inicial do técnico era de que o atacante sentia dores musculares nas duas coxas. Depois, deixou claro que o atleta ainda precisa melhorar muito. "Busquei algo de novo no esquema ofensivo. O Ronaldo e o Jorge Henrique vivem bons momentos", constata Mano, ao analisar a fase atual de Dentinho, que no clássico substituiu Balbuena no segundo tempo.

SORÍN - Os argentinos Defederico e Escudero estão liberados pela diretoria para participar do amistoso Cruzeiro x Argentino Juniors na despedida oficial do lateral-esquerdo Sorín, hoje, no Mineirão. Os dois corintianos viajam depois do treinamento no Parque São Jorge (a equipe tem atividades em dois períodos) e retornam amanhã, a tempo de pegar o trabalho da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.