Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Netflix libera filmes e séries de graça para não assinantes
Por Marcella Blass
Do 33Giga
01/09/2020 | 05:48
Compartilhar notícia


A Netflix anunciou na última segunda-feira (31) uma lista de filmes e séries que estão sendo exibidos gratuitamente no Brasil e em mais cerca de 200 países. A ação conta com grandes títulos do serviço de streaming, entre eles Stranger Things e Casamento às Cegas. A empresa não informou até quando o catálogo aberto ficará disponível.

Leia mais:
Netflix: o que entra e o que sai do streaming em breve
10 reality shows curiosos para maratonar na Netflix

A lista completa traz outras produções originais, como Mistério no Mediterrâneo, Elite, O Chefinho – De Volta aos Negócios, Bird Box, Olhos que Condenam, Dois Papas, Nosso Planeta e Grace and Frankie. Os filmes podem ser assistidos na íntegra, enquanto as séries têm disponível apenas o primeiro episódio.

Antes de iniciar as produções, é exibido um anúncio de 30 segundos (que pode ser pulado) sobre os produtos da Netflix. Na sequência, os títulos rodam no mesmo reprodutor de vídeos e com as opções de áudio e legenda do serviço pago. O conteúdo pode ser acessado via navegador web pelo site oficial da Netflix e no aplicativo para Android.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.