Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Tráfico
Falso entregador de aplicativo é preso com drogas em Diadema
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
25/08/2020 | 17:52
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem disfarçado como entregador de aplicativo foi preso com entorpecentes na madrugada desta terça-feira (25), por policiais militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na rua Bocaiuva, Bairro Piraporinha, em Diadema.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pelo local quando se depararam com um motoqueiro que ao ver a viatura demonstrou nervosismo e tentou fugir. Abordado pelos policiais, nada de ilícito foi encontrado. Após revistarem a bolsa bag (usada para carregar pizzas e alimentos), foram encontrados 674 porções maconha, 263 de crack e 498 de cocaína.

Interrogado ele confessou que estava levando as drogas para a comunidade Santa Cruz, em Diadema. Preso em flagrante o traficante foi levado ao 3º DP (Campanário), onde o boletim de ocorrência foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.