Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Tinder lança nova ferramenta para aumentar matches no Dia dos Solteiros
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/08/2020 | 20:48
Compartilhar notícia


O Dia dos Solteiros será comemorado no próximo sábado (15). E para aumentar as chances de encontrar alguém com quem celebrar a data – a distância, claro – o Tinder lançou uma nova ferramenta. Chamada de Interesses em Comum, permite que o usuário coloque seus principais interesses no perfil. De acordo com a ferramenta, essa é uma forma mais fácil de encontrar um match com gostos parecidos e ainda quebrar o gelo no primeiro contato.

Para incluir Interesses em Comum ao seu perfil do Tinder é simples. Vá até “Configurações” e clique em “Editar Interesses”. Pronto! Escolha ao menos três opções e espere pelos novos matches!

Leia mais:
Encontro seguro? Site de relacionamento facilita testes de covid-19 entre usuários
8 dicas para se dar bem em sites de relacionamento
Alternativas ao Tinder unem quem ama a Disney, acredita em teorias da conspiração e mais

Na galeria, você conhece uma série de aplicativos de namoro que vão além do Tinder:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.