Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Confirmação
João Doria testa positivo para Covid-19

Anúncio acaba de ser feito em coletiva que seria realizada pelo governador no Palácio dos Bandeirantes

Do Diário do Grande ABC
12/08/2020 | 12:46
Compartilhar notícia


 O governador do Estado, João Doria (PSDB), testou positivo para a Covid-19. A informação acaba de ser dada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde ele participaria de entrevista coletiva. Segundo o vice-governador, Rodrigo Garcia, ele está assintomático e vai cumprir a quarentena em casa. Ele é o 11º governador ser contaminado pelo coronavírus no País.

"Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença", afirmou em vídeo postado nas redes sociais. O governador ficará em observação pelos próximos dez dias e recebe acompanhamento do médico infectologista Davi Uip, que também já foi acometido pela doença.

Também foi informado durante a coletiva que a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, ficará em quarentena até sair o resultado de seu teste para a Covid-19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.