Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Luísa Sonza revela a Eduardo Sterblitch que tinha um crush por ele
11/08/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Timidez não é um problema para Luísa Sonza! A cantora não se sentiu intimidada em revelar para Eduardo Sterblitch que tinha uma queda pelo apresentador quando mais nova!

Em bate-papo com o humorista no programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, a cantora confessou que ele era o crush dela há uns bons anos.

- Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury (Prateado, personagem de Sterblitch no Pânico), você era um dos meus primeiros crushes, disse ela.

Aos 22 anos de idade, Luísa também revelou como tem lidado com as críticas que recebe aós se firmar como uma das grandes cantoras da nova geração:

- Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que 'se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim'. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.