Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Agnaldo Timóteo revela ter mágoa de Roberto Carlos: - Imperdoavelmente deselegante
11/08/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Agnaldo Timóteo segue saudável após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em maio de 2019. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o cantor deu detalhes sobre sua recuperação e, de quebra, fez uma baita revelação, afirmando sentir uma grande mágoa de Roberto Carlos.

- Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele, disparou ele, que também deu detalhes sobre seu estado de saúde.

Aos 83 anos de idade, ele chegou a ficar hospitalizado por dois meses, mas atualmente está recuperado. Aos risos, Agnaldo relembrou que chegou a ser noticiada a sua morte.

- Mentira! Publicaram para vender jornais, gargalhou.

Agnaldo disse que seu caso foi delicado e recordou que os médicos chamaram seus familiares para que se preparassem para o pior.

- O meu caso foi delicado e os médicos chegaram a chamar os meus familiares para que se preparassem para o pior. Estava morto e com 5% de chance de vida, mas sobrevivi!, disse.

Ao final do programa, Agnaldo também foi homenageado por vários artistas, como Carioca, Ceará, Gui Santana, Robson Bailarino e Lucas Veloso, que fizeram imitações suas.

- Adoro todas essas imitações. Me deixaram mais perto da juventude, elogiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.