Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Greve do Metrô de São Paulo entra no 2º dia
Do Diário OnLine
03/08/2007 | 08:57
Compartilhar notícia


Os usuários do Metrô de São Paulo enfrentam nesta sexta-feira os transtornos decorrentes do segundo dia da greve dos metroviários. Estão em operação hoje apenas a Linha 1-Azul, em toda a extensão, e a Linha-Verde no trecho entre as estações Ana Rosa e Clínicas.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) novamente suspendeu o rodízio de veículos na capital paulista. Os carros com placas de finais 9 e 0 foram liberados a circular nos horários de pico — das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Além da greve dos metroviários, os usuários de transporte público em São Paulo foram surpreendidos nesta quinta-feira por mais uma dor de cabeça: a paralisação dos motoristas e cobradores da Viação Himalaia, que opera na Zona Leste. A categoria reivindica o pagamento de horas extras atrasadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.