Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Dreams: videoclipe de Noah Cyrus é produzido com ferramentas do jogo
Bianca Bellucci
Do 33Giga
31/07/2020 | 16:18
Compartilhar notícia


Dreams é um jogo exclusivo para PlayStation 4. Na prática, ele reúne um conjunto de ferramentas que dão ao usuário o poder de criar diferentes experiências audiovisuais, como games, animações, trailers e mais. O interessante é que todos os membros da comunidade podem interagir com os projetos feitos por ali.

Para mostrar o potencial de Dreams no setor de música, o estúdio Media Molecule, criador do game, decidiu procurar um artista para fazer um videoclipe virtual. Noah Cyrus e sua música July acabaram sendo escolhidas. O resultado é uma escultura inspirada nas feições da cantora pop, com um bioma lentamente sendo formado ao seu redor.

O passo a passo da produção foi documentado por Kareem Ettouney, co-fundadora do estúdio Media Molecule, e está disponível no blog da PlayStation – clique aqui para conferir. O conteúdo, no entanto, está em inglês.

Leia mais:
Além de Pabllo Vittar: 40 artistas que lançaram videoclipes animados
PlayStation Plus em agosto: Call of Duty MW2 e Fall Guys estão gratuitos

Abaixo, você confere o videoclipe de July, feito totalmente com ferramentas de Dreams:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.