Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Solidariedade
Projeto social de Santo André recebe uma tonelada de alimentos arrecadada em live
Por Do dgabc.com.br
27/07/2020 | 08:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Cerca de uma tonelada de alimentos serão doados para a Associação Beneficente Criança Cidadã, projeto social mantido pelo Rotary Club Santo André Norte. A doação foi feita pelas empresas Global Park, TAF Terraplanagem e Aya Sushi durante a apresentação da live Frank na Mansão 360, realizada sexta-feira, pelo cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo na gestão de Luiz Marinho (PT).

A associação beneficente oferece atendimento socioeducativo à 80 crianças do Grande ABC, com o objetivo de oferecer condições que os auxiliem no desenvolvimento biopsicossocial e contribuindo para a formação de cidadãos cientes de seus direitos e deveres, dentro de padrões estabelecidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Essa não foi a primeira doação feita pelo cantor. Na semana passada, a mesma instituição recebeu doação de itens de proteção ao coronavírus que foram arrecadados na outra live, como álcool em gel, máscaras e cestas básicas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.