Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Apresentadora da Band se declara a Rubens Barrichello
22/07/2020 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O amor é mesmo lindo! E algumas celebridades gostam de deixar isso claro ao mostrarem o que sentem pela pessoa amada. Após assumirem o namoro, a apresentadora da Band Paloma Tocci e o piloto Rubens Barrichello estão em intensa troca de mensagens carinhosas nas redes sociais.

Ao posar com um cachorro, Barrichello fo surpreendido com um comentário fofo da amada: Vejo um cachorro e um gato!, escreveu ela, que recebeu em resposta diversos emojis de coração.

No dia 12 de julho, quando a jornalista completou 38 anos de idade, os dois assumiram a relação publicamente e trocaram declarações. Parabéns gata! Que seu dia seja maravilhoso igual você, disse ele.

Enquanto Paloma demonstrou estar vivendo uma fase bem feliz de sua vida: A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo...e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria!, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.