Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Dirigente diz que reforços chegam na segunda fase
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
03/06/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Esporte Clube São Bernardo, Valdemar Loureiro, revelou que o clube apenas vai contratar mais reforços se a equipe classificar-se à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O técnico Júlio Passarelli quer contar com um lateral-esquerdo e um volante para a sequência da competição. "Vamos trazer mais atletas se a equipe avançar. Caso o contrário, não", disse o dirigente.

As exceções ficam por conta do atacante e do zagueiro que o técnico Júlio Passarelli está intermediando. Aliás, a negociação com ambos não foi sacramentada. "Eu não conversei com o Júlio ainda. Ficarei sabendo se ele convenceu os atletas amanhã (hoje)", explicou Loureiro. "Mas se der tudo certo, eles não estarão inscritos para o jogo contra a Portuguesa Santista (amanhã, fora de casa)", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.